Páginas

terça-feira, julho 26, 2011

You had my heart inside of your hand


- Por que você sempre faz assim?

- Assim como?

- Chega sempre com ar de quem quer ficar, e sempre vai embora antes dos primeiros raios do sol?

- Talvez seja indecisão.

- Não gosto de ser indecisa.

- Todo mundo é, no fundo.

- Sou indecisa em comprar uma blusa azul ou lilás, não quanto ao que me faz feliz.

- É...

- O quê?

- Ser feliz, essa é a questão. Até quando isso dura?

- Depende, o tempo de um sol se pôr ou o tempo de uma vida acabar, isso é com você.

- Gosto da forma como você vê a vida.

- Quer?

- O quê?

- Ir comigo, ver o mundo da mesma forma?

- Não sei... É que....

- A indecisão de novo não é?

- Talvez.

- Bem, to indo.

- Já?

- Enquanto você se resolve e procura alguém que te dê mais certezas de felicidade que eu, vou seguir.

- Mas...

- Beijos.

- Eu acho que quero você.

- Enquanto houver um ‘acho’ entre nós, seremos assim, você no ponto de interrogação e eu no ponto de exclamação.

- Por que não fica por perto?

- Porque já fiquei demais!

Um comentário:

Unknown disse...

Qr v mandar bem assim lá no Qi tmb ¬¬. Há!
Bela criação Carol. =)