Páginas

sábado, julho 09, 2011

Fica



Fica, vai ter o calor do abraço e o cheiro dos nossos perfumes se misturando no ar. Vai ter o som de nossos risos, vindos da cozinha. Vai ter também o seu bolo favorito, quentinho, saindo do forno. Ventos de outono uivando nos nossos ouvidos, acompanhados dos enlaces de nossas mãos, caminhando pelo parque com folhas alaranjadas. Vai ter o nosso suor em uma noite fria e a luz de velas. As flores brotando, quando a mais bela das estações chegar, perfumando nossos caminhos e enfeitando os cabelos meus. E não se esqueça das nossas tardes a beira mar, aquecidas pelo sol que já vai se deitar. Vai ter nossos corpos, vestidos com os mais velhos moletons, deitados na sala aos domingos à noite. Têm as manhas de todas as manhãs, e as lutas para não ir embora trabalhar. Vão ter brigas também, noites dormindo de lados opostos e cafés amargos e sem açúcar. Mas não se esqueça das reconciliações e dos sorvetes nas manhãs quentes. O chá quentinho, os pedidos para não deixar as roupas por aí, o cafuné, as disputas pelo controle remoto, músicas, sons, comédias pra mim e terror pra você. Vai ter uma vida normal. E cheia de amor.

Vai, fica!

3 comentários:

Lara Tavares disse...

Carol, sei que você é uma excelente publicitária, mas confesso estar tendenciosa a pensar que é ainda melhor como escritora. Tenho lido seus textos e eles são de uma veracidade rara, sem "clichês" e falas repetidas... Ganhou uma leitora, se lançar um livro, eu compro, não somente por amizade, mas por realmente "degustar" a sua literatura. Beijos, Lara Tavares.

Lucas Ranfer disse...

depois deste comentário da Lara, nada mais eu posso dizer, além de: "Também comprarei seus livros."

Carol Côrtes disse...

Ahhh Obrigada seus lindos. Tá loonge de eu ter criatividade suficiente para um livro. Por ora, fica só os textos aqui, tudo bem?
;)