Páginas

quarta-feira, julho 20, 2011

Aos meus amigos


Não é difícil encontrar bons amigos. Difícil é manter amizades. Bons amigos estão por aí, em qualquer esquina, mas é preciso bom coração para conquistá-los e tê-los por perto apesar de qualquer distância.

Ser bom amigo é o mesmo que ter bons amigos. Possuo bons amigos que encontrei poucas vezes na vida, e aqueles que eu só encontro vez ou outra e não tenho nem o número do seu celular, mas, amizade, é mais sentimento de querer bem que qualquer outra coisa. Carinho transpassa qualquer barreira. Tenho amigos que não moram na mesma cidade que eu há anos, e nem por isso, em qualquer momento deixaram de merecer o título de amigo. Simplesmente porque, ao nos encontrarmos, o abraço é o mesmo.

Não posso negar aqueles que se aproximam por um interesse qualquer, e vão embora levando nossa decepção em ter confiado em alguém que não merecia, mas esses não merecem o título de amigo, e para cada um que age assim, existe uma legião de anjos na terra que te faz ter certeza que ainda vale a pena continuar sendo e tendo amigo.

Há ainda aqueles que nunca te deixam, nunca se esquecem, estão sempre ali, pra qualquer coisa. Para um porre na mesa de um bar, ou para ficar em silêncio ao teu lado. Há aquele que tem livre acesso a sua casa, e tem sua mãe como tia. Aquele que manda sms de madrugada só pra dizer que lembrou de você na balada que você não foi.

Para todos que fazem diferença na vida do outro, de forma positiva, seja em uma noite de verão, ou em uma vida inteira, um feliz dia do amigo!


"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica" (C.F.A.)

Um comentário:

Lucas Ranfer disse...

adorei o texto. a gente se completa, amiga.
que orgulho ter conhecido você. um bjo e feliz dia dos amigos