Páginas

segunda-feira, julho 11, 2011

A pessoa certa para você não ter



Eu sempre acordo com mau hálito e cabelo desgrenhado, além de usar um pijama de flanela, nada sensual. Acho que isso justifica eu não servir pra você. Eu tenho mau dormir e me viro a noite toda, mas não desperto de madrugada e me acalmo com um abraço. Eu levanto animada e cantando, e compreendo que você não goste, realmente cantar não é um dos meus dons.

Desculpe, eu, no geral, não me maquio pela manhã. Sabe como é, para não torturar minha pele todos os dias. Eu sei da sua busca pela mulher perfeita que parece uma boneca arrumadinha, mas pra isso eu precisaria acordar mais cedo, e eu gosto mesmo é de perder vários minutos fazendo manha para levantar.

Eu cozinho o trivial e adoro um arroz com ovo, é uma pena que você esteja sempre me comparando com a cozinheira espetacular que você tem em casa. Eu ando admirando o céu e me apaixono todos os dias pelo vento batendo no meu rosto, mas você nem gosta de moto, não é?

Eu adoro cerveja e vez ou outra caio no pileque, juro que sou comportada, mesmo com excessos. Fico rindo a toa e mais intensa, nada demais. Sei que você gostaria que eu ficasse careta e assumisse a direção do carro no fim da noite. Uma pena, mas nem habilitação eu tenho.

Sou falante, e adoro contar histórias, minhas ou de pessoas que eu já encontrei por ai. Adoro uma roda de bate papo descompromissado, mas suas regras não permitem uma vida leve, suas leis são os relógios e calendários. Além do mais, quanto começo a falar, é difícil me parar, entendo seus motivos.

Adoro abraçar. Abraços fortes e longos, daqueles que fazem o mundo parar e você, pelo visto é inquieto demais pra perder minutos com cenas de filmes. Sou uma romântica, daquelas que se encantam com mínimas coisas, e logo você, que acha um desaforo roubar uma flor do jardim alheio só para satisfazer meu prazer.

Sabe, durante tempos achei que eu seria a pessoa certa para você. E até sou, mas, descobrir que na verdade você que é o par errado para mim.

Nenhum comentário: