Páginas

domingo, julho 03, 2011

Eu chego já



Arruma a casa que eu to chegando, com os braços abertos e uma saudade que não para de arder. Um beijo guardado de tempos e promessas para uma vida inteira.
Arruma a cama, que eu quero lençóis brancos para perfumá-los de paixão, quero um café forte e companhia para ver a chuva molhando o jardim.
Arruma a sala, com aquele filme que amo na TV, a nossa bossa de amor no som e o vinho para espantar o frio que eu trouxe comigo.
Arruma a mala, que eu to chegando para partir de novo. Dessa vez com você. Levar-te para conhecer o mundo, tão diferente deste que te circunda e que você teima em achar que basta. Vamos conhecer os novos sabores, perfumes e formas de ser feliz.
Arruma a vida. Tira o amor do armário, espante a poeira e se vista dele. Arruma que eu to chegando. Que o resto, deixa que cuido eu.

"Eu cuidarei do seu jantar. Do céu e do mar. De você e de mim."

Um comentário:

Lucas Ranfer disse...

Pense comigo. Viajar é muito bom. Ter aquele espírito desbravador de Indiana Jones e se aventurar mundo afora é algo impagável, mas depois de algum tempo, a comida da rua não tem o mesmo gosto. A roupa limpa continua suja, não há quem faça Nescau pra você quando estiver doente e aquela manha toda não é correspondida. Voltar pra casa é melhor que viajar. O carinho, o abraço e o feijão com arroz com temperinho de vó. A roupa limpa com cheirinho de amaciante é incomparavelmente priceless.

te amo, raposa