Páginas

quarta-feira, agosto 10, 2011

Cansei



Ah, eu cansei de falar de amor, sabe! Cansei desse jogo de “deixa que eu deixo”, essa coisa de não saber se dou um passo e fico com fama de oferecida ou fico na minha e passo o resto da vida na dúvida do que teria acontecido se eu desse um passo a frente. Cansei de esconder o sorriso que brota espontaneamente em meu rosto quando você se aproxima.

Cansei de viver um amor. De dividir minhas noites de sonho com você. To deixando pra lá essa coisa de querer saber dos seus gostos e medos. Já me bastam os meus. Não assino mais minhas poesias, elas são verdadeiras demais, e eu prefiro me esconder em codinomes, por ora. To andando descalça e de leve, para que ninguém me ouça. Não to a fim de explicar e muito menos de me entender.

To de saco cheio das músicas que cantam nós dois, e aquelas que falam por mim. Não quero fotos nem telefonemas. Desfaço os meus planos e fico com os enganos. Ah, eu cansei, de verdade mesmo.

Mas, o meu maior problema, é que eu descanso rápido demais!

"Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior, mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior."

Nenhum comentário: