Páginas

sexta-feira, agosto 02, 2013

Um amor email



Eu não sei ainda como começar a dizer isso, mas talvez eu tenha achado um novo amor. Não exatamente novo e não exatamente amor, mas alguém que meu coração tenha olhado, depois de tanto tempo parada na sua estação. Eu não sei o que fazer e nem decidi ainda se clico no enviar quando terminar de escrever esse email, mas é que eu nunca imaginei que fosse tão confuso toda essa transição de amores.
Eu me acostumei com você - não em ter você, isso eu nunca tive – decorei seus gostos, seu disco preferido e como adoçar seu café, mas não sei de que me vale agora, saber disso tudo. E é esse sentimento de não saber o que fazer com todos os planos que me confunde. Ainda falo seu nome no ato falho e guardo como exclusivamente nosso aquele ritual que a gente fazia toda vez que ia dizer eu te amo. Um dizia, o outro abraçava, falava “eu também”, apertava o abraço e sempre completava com o “muito”. Nós dois conhecíamos a angústia que respostas genéricas como “também” causava na gente.
Mas meu novo amor é bom, e espero que você fique feliz por isso. Ao contrário do Chico, eu espero que você se alegre ao sentir que sem você eu passo bem demais. Ele não torce pro Vasco e tem alguns problemas mal resolvidos pela vida, mas dá pra ser feliz mesmo assim, né?!
Sabe, ele me faz sorrir, e por ora é só isso que importa.
Acho que é só isso.

Fique bem, e nunca esqueça que te amei, muito (e de abraço apertado).



[Salvar Como Rascunho]

Nenhum comentário: