Páginas

quinta-feira, março 15, 2012

Epitáfio


É dia de despedida, de medo, de paz, e um monte de coisa que eu não sei o nome. É dia de ir, não pra longe, só pra dentro de mim mesma. É dia de adeus, não a você, mas a parte de mim que ama você. Hora de dar tchau a esse misto de agonia e felicidade que havia junto. Despeço-me dos delírios, do caminho que meu pensamento fazia, correndo em toda hora vaga, para perto de ti. É tempo de saber que não é só seu perfume que me acalma ou que não é só sua fala – pausada - que me nina. Enterro esse amor, os planos e todas as noites que sonhei pra nós. Sinto-me, de novo, livre para viver mais e sonhar, quem sabe dessa vez com dias ensolarados com outro alguém à beira mar. E nessa despedida estamos juntos, como sempre, de mãos dadas, sorrisos largos e livres de todo o muro de meias palavras que nos cercava. E que seja assim, pra sempre, e se tivermos sorte, um sempre que demore a passar.

Que sejamos felizes, meu doce vários meses.

"Uma saideira, muita saudade. E a leve impressão de que já vou tarde."


Um comentário:

Janaína disse...

Ainn Carooll...