Páginas

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

É que eu também sou feita de deixar de ser

Um dia tentaram me encaixar em um lugar comum. Mas eu não coube. Não sou a pseudo Cult que curte Los Hermanos e cultua o tempo que não viveu. Na verdade, não sou só a pseudo Cult que curte Los Hermanos e cultua o tempo que não viveu. Curto também LH, também Coldplay, também Adele. Amo também Chico (por mais clichê romântico que isso possa parecer) e também Gonzaguinha, também Elis, também Cazuza e os Gilbertos (o Gil e o João).
Sou capaz, na mesma proporção, de andar de bike e fazer as unhas. De me equilibrar nos saltos e saltar de uma cachoeira. De tomar banho na banheira e também de rio. Sou eclética, no melhor sentido da palavra. Sou da galera do samba e amiga da do rock, comento de novela e também de futebol. Sou natureza, internet, relacionamento e liberdade. Sou frio e calor, dias cinzas e ensolarados.
Logo, conhecendo todos os meus “tambéns”, não se espante se eu te amar, e também te odiar, te querer e também te largar, te abraçar e sumir.
É porque essa sou eu (também).

Um comentário:

Janaína disse...

Nossa Carol... Como me identifiquei c esse seu texto (belíssimo, pra não variar nem um pouquinho). Acho ótimo todos os tambéns!!